quarta-feira, 7 de março de 2018

VIOLÊNCIA: RIACHO DA CRUZ-RN REGISTRA SEU 1º HOMICÍDIO EM 2018 .



O jovem Luciano Ribeiro (27), mais conhecido como Abelha foi morto a facadas na noite dessa terça-feira (06/02) as 23:40 horas na rua Julho Felipe Santiago centro de Riacho da Cruz-RN .  Informações de familiares confirmam que o mesmo estava em um bar com amigos onde iniciou-se uma discussão ainda por motivos desconhecidos. 

Luciano através de conselhos de amigos teria ido para casa para evitar problemas, porém, dois homens de moto seguiram o mesmo e começaram uma briga corpo a corpo.  Nessa briga um dos homens deu alguns golpes de faca em Luciano que não resistiu e morreu no local . Os indivíduos seguiram com rumo desconhecido e estão sendo procurados pela policia. 

O corpo foi levado ao ITEP ( Instituto Técnico-Científico de Perícia ) de Mossoró -RN . Após a liberação do corpo, o velório do mesmo acontecerá na Rua 15 de Novembro - centro de Riacho da Cruz- RN . 

A celebração de exéquias será as 17:00 horas na Capela Do Sagrado Coração de Jesus em Riacho da Cruz, e logo após sepultamento no cemitério local . 



Blog FotoCerta.Com
Por Romário Nogueira
Contatos (84) 9 9683-6461

Nenhum comentário:

Postar um comentário