quarta-feira, 17 de abril de 2019

ALVARO LUIZ COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO E ENTREGA CARGO DE PREEEITO - MIRIM DE UMARIZAL RN



No último domingo (14 de abril ) o prefeito - mirim de Umarizal - RN, o senhor Alvaro Luiz comemorou seu aniversário em grande estilo nas comunidades rurais caiçara I e II, várzea do Barro, Rodeador e Teixeira. Durante todo o dia teve uma vasta programação para todos os moradores daquela região . Para as crianças muita diversão com pula-pula, muitas brincadeiras e lanches, já os adultos participaram de um torneio de futebol no campo da referida comunidade . 

Logo a noite o prefeito - mirim Alvaro Luiz repassou o cargo de prefeito em uma solenidade com um jantar comunitário. O evento foi uma parceria do prefeito - mirim, a professora Maria da luz e seu esposo, Vando presidente da associação, Neto e sua esposa Neide e também de Zé do real . 


" Agradeço a todos os umarizalenses pela confiança em ser prefeito - mirim desta cidade, fiz sempre o possivel para melhorar a vida dos meus conterrâneos . Agradeço as parcerias que tornaram meu mandato mais eficiente, e aos amigos que sempre estiveram presentes " Destaca Alvaro Luiz 






























Blog FotoCerta.Com
Por Romário Nogueira
Contatos (84) 9 9683-6461

Nenhum comentário:

Postar um comentário