sábado, 25 de julho de 2020

RAIMUNDO NETO OFICIALIZA SUA PRÉ-CANDIDATURA VEREADOR EM RIACHO DA CRUZ -RN


" Sou filho  desta terra, Riachocruzense . Passei boa parte da minha infância na Fazenda K-juais, do senhor Ananias ( In Memoriam) sempre tive em mim o desejo de ajudar e ver uma Riacho da Cruz cada dia melhor. 

Quem conhece minha história de vida, sabe o quanto tenho ajudado e lutado por cada um . Luto por dias melhores, de progresso para o povo de Riacho da cruz . 

Me apresento mais uma vez a vocês cidadãos de Riacho da Cruz, como pré-candidato a uma vaga no legislativo desta casa e assumo o compromisso de lutar por cada um de vocês desta terra . Todos conhecem minha história de lutas,dedicação a quem sempre precisou de mim.

A você que conhece minha história e me conhece como pessoa, minha humildade de meus caminhos por dias melhores . Ponho meu nome a disposição de cada um como pré - candidato a uma vaga na casa legislativa desta terra tão querida e peço sua confiança para buscarmos caminhos melhores para nossa comunidade . 

Que deus abençoe cada um de nós, e que nunca possamos perder a fé que virão dias melhores para cada um de nós , para nossa família e para nossa cidade que é nossa casa . "

Um sonho que se sonha só, é só sonho . Um sonho que se sonha juntos, torna-se uma grande realidade . 

Obrigado a cada Riachocruzense, e um forte abraço !
Raimundo Neto Fernandes Amorim 


Romário Nogueira
Blog FotoCerta.Com
Contato (84) 9 9992-5559




Nenhum comentário:

Postar um comentário