sábado, 18 de julho de 2020

RIACHOCRUZENSE HILDO AZEVEDO OFICIALIZA SUA PRÉ-CANDIDATURA AO PODER LEGISLATIVO DE EXTREMOZ - RN


Hildo Azevedo é natural de Umarizal, porém, com 10 dias de nascido mudou-se para Riacho da Cruz com sua família, ficando até os 14 anos . Como todo adolescente foi para a cidade grande em busca de oportunidade, já que as pequenas cidades não tem suporte para o mercado de trabalho. Chegando na capital do estado, Hildo conseguiu seu primeiro emprego como ASG ( Auxiliar de Serviços Gerais), foi difícil conciliar os estudos e o trabalho, mas nunca desistiu, concluindo o ensino médio com êxito. Com o tempo foi conquistando espaço no mercado de trabalho e chegou no cargo de gerente em seu último emprego . 

Hoje já com 35 anos, é casado, pai de três filhos e empresário . Há 4 anos tem residência fixa em Extremoz - RN e oficializa sua pré - candidatura ao poder legislativo daquele município . " Sempre tive o sonho de ingressar na política, essa é uma forma de fazer o que gosto, ajudar as pessoas. Essa é a minha missão aqui na terra,a vontade de fazer a diferença é enorme, e irei trabalhar com foco e pensando sempre no bem coletivo " destacou Hildo Azevedo 

Hildo sempre demonstrou interesse pela política, sempre foi participativo nas campanhas em Riacho da Cruz, até cogitou sair candidato na cidade onde cresceu, mas analisando bem o cenário de vivência, de rotina e contatos decidiu por tentar uma vaga em Extremoz . 

Pelo fato de ser jovem, é um nome forte para quem busca renovação na política . Desejamos sucesso ao amigo nesse desafio !

Romário Nogueira
Blog FotoCerta.Com
Contato (84) 9 9992-5559



Nenhum comentário:

Postar um comentário