quinta-feira, 30 de julho de 2020

SORTEIO PROMOCIONAL RANCHO DAS RAÇÕES E BOTAS MINASFORT



Para PARTICIPAR você precisa:
– Seguir os perfis
https://instagram.com/rancho_das_racoes_riacho_d_c?igshid=1ge82m8nscck1
https://instagram.com/minasfortcalcados?igshid=1jk9fz8f1e6ps  e  https://instagram.com/geraguerradsd?igshid=kr61e9yg2a8d  no Instagram;
– Comentar no post oficial ( foto oficial) do sorteio, citando cinco amigos (as) diferentes.

_Caro cliente que não tem instagram também pode participar da seguinte maneira...
, Ao comprar 40 reais de qualquer mercadoria no Rancho das Rações, você Receberá um cupom e estará automaticamente participando do Sorteio.
Regulamento:
01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fakes (falsos) não terão sua participação validada.
02. É possível marcar mais de cinco (05) amigos em comentários diferentes na publicação oficial, desde que todos os perfis sejam de diferentes pessoas.
03. Somente serão válidos os comentários no post oficial do sorteio.
04. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro, O envio do prêmio será responsabilidade do Rancho das Rações a combinar com o ganhador em caso de que seja preciso pagar frete
05. Serão válidos os comentários postados até as 23h50min do dia /29 de Agosto de 2019 e o resultado será divulgado Dia 31 de Agosto, em uma publicação em Stories e no post oficial do sorteio no Instagram do RANCHO DAS RAÇÕES RIACHO DA CRUZ/RN. Para participar, é necessário seguir as regras descritas acima. Após seguir todos os passos, você estará concorrendo.
07. O sorteio vale-se do Instagram como plataforma de mídia, não tendo vínculo algum com esta rede social. Ao Instagram não cabe responsabilidade alguma.
08. O RANCHO DAS RAÇÕES entrará em contato com o perfil ganhador através de uma mensagem direta no Instagram, solicitando os dados pessoais para envio do prêmio. É de responsabilidade do ganhador responder e passar os dados corretos para a entrega da premiação. Haverá apenas um ganhador 
09. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro ou por outros produtos.
10. O RANCHO DAS RAÇÕES reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
11. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de MÍDIA SOCIAL do RANCHO DAS RAÇÕES em até 48 horas a partir do ocorrido.
12. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional 
13. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do SORTEIO e de suas condições.
 BOA SORTE!!!

Romário Nogueira
Blog FotoCerta.Com
Contato (84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário