quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Governo do Estado edita decreto que recomenda aos municípios suspender shows e eventos públicos ou privados



O Governo do Rio Grande do Norte editou, nesta terça-feira (8), o decreto nº 30.210 suspendendo os eventos promovidos ou patrocinados pelo Estado que impliquem aglomeração de pessoas, a exemplo de eventos corporativos, técnicos, científicos, convenções, shows ou qualquer outra modalidade de evento de massa. 

Além disso, o decreto assinado pela governadora Fátima Bezerra, que foi publicado no Diário Oficial do Estado do RN na manhã de hoje (9), recomenda aos municípios potiguares a adoção das medidas necessárias para a suspensão de shows e eventos públicos ou privados de massa. E, para dar apoio complementar ao cumprimento das ações recomendadas, o Governo disponibiliza aos municípios suas forças de segurança, por meio das operações do Programa Pacto pela Vida. 

A decisão salienta ainda que o combate à pandemia e as medidas de prevenção são questões que devem ser enfrentadas por toda a sociedade, e que o esforço para a superação da crise é de responsabilidade conjunta de governos, empresas e cidadãos.


Blog FotoCerta.Com 
Romário Nogueira
(84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário