terça-feira, 28 de maio de 2019

JUNTOS E MISTURADOS : CHURICA E MAILSON , DUAS PERSONALIDADES E UMA PROMESSA PARA 2020 .


No último fim de semana em Riacho da Cruz  o empresário Francisco recebeu em sua residência amigos e familiares para festejar o aniverário do mesmo e de sua filha . Segundo comentários de alguns convidados presentes, uma festa muito bonita e organizada, regada de muita fartura . Aproveitando a oportunidade parabenizo aos mesmos por mais um ano de vida . 

Entre os convidados muitas personalidades da cidade e da região, o deputado estadual Bernado Amorim marcou presença, o ex- candidato a prefeito de Riacho da Cruz-RN Marcondes Oliveira e os vereadores Edimilson Cavalcante e Rillen Rossi . Estiveram presentes também os irmãos Tomailson (Churica) e Mailson ( membro do conselho tutelar de Riacho da Cruz ), inclusive há quem diga que os mesmos são nomes fortes para disputar uma cadeira na câmara legislativa em 2020 e segundo informações papo foi o que não faltou .  

É fato que os mesmo tem sim liderança e muitas amizades na terra do Sagrado Coração de jesus, tanto que os mesmos conseguiram juntos eleger Mailson por duas vezes consecutivas para o conselho tutelar da cidade, e com quantidade significante de votos. Há apenas algumas interrogações, qual será o posicionamento dos mesmos ? qual sigla será ?

Como sempre digo #Aguardemos


Blog FotoCerta.Com 
Por Romário Nogueira
Contatos (84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário