terça-feira, 28 de maio de 2019

WILSON RIBEIRO, RIACHOCRUZENSE E MEMBRO DA SELEÇÃO OLIMPICA DE KARATE BRASILEIRA FOI CAMPEÃO DA 3ª ETAPA CLASSIFICATÓRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO .



" Esse fim de semana aconteceu a 3° Etapa classificatória do campeonato brasileiro, a minha vaga na etapa final do campeonato brasileiro que acontecerá no Rio Grande do Sul no mês de Outubro, já estava garantida pelo fato de ser da seleção olímpica. Mas, mesmo assim optei por participar dessa etapa no Recife/PE, por dois motivos. O primeiro pelo nível da competição, pois sabia que por lá encontraria bons atletas, inclusive atletas da seleção brasileira assim como eu. O segundo motivo que me levou a participar dessa etapa, foi a pontuação no ranking nacional. Então, graças a Deus e a minha dedicação quanto atleta profissional, o resultado saiu conforme eu tinha planejado. Agora é manter os treinos e se preparar para o próximo objetivo "

"Tenho como objetivo principal até a etapa final do campeonato brasileiro,  alguns opens nacionais e um circuito MUNDIAL que acontecerá em Santiago no Chile, no mês de Setembro"  Destacou Wilson Ribeiro, riachocruzense e membro da seleção olímpica brasileira . 



Nota do Blog : Parabéns ao amigo e conterrâneo Wilson Ribeiro, pelo destaque nacional e por todas as conquistas tanto na vida, tanto como karateca . 

Blog FotoCerta.Com 
Por Romário Nogueira
Contatos (84) 9 9992-5559






Nenhum comentário:

Postar um comentário