terça-feira, 16 de julho de 2019

FUNCIONÁRIOS DO CRAS DE RIACHO DA CRUZ - RN SÃO ALVOS DE ASSALTO NA MANHÃ DESSA TERÇA - FEIRA 16/07 .


Parecia mais um dia nornal de trabalho no CRAS ( Centro de Referência e Assistência Social ) de Riacho da Cruz - RN . Ao iniciar o expediente os funcionários todos locados em suas respectivas salas , então, a auxiliar de serviços gerais percebeu uma movimentação estranha . Quando logo entrou um indivíduo no prédio e foi até a sala da assistente social, armado o mesmo conseguiu que a mesma entregasse a chave do carro . Enquanto tudo acontecia no interior do Cras, um outro meliante aguardava o parceiro nas imediações da trilha do poço da vaca . 

Segundo informações eram dois homens, aparentemente com idades aproximadamente entre 20-25 anos . Ambos de cara limpa e armados evandiram-se do local levando o automóvel da assistente social e uma televisão do CRAS . Moradores do bairro acampamento II relataram que esse possivel carro passou no sentido Riacho da Cruz/Umarizal em alta velocidade. Os funcionários ja prestaram depoimento a policia civil e realizaram o boletim de ocorrência . 

Acredita-se que pelo fato da assistente social não residir em Riacho da Cruz, e todos os dias fazer o percurso ate o seu local de trabalho, os mesmos já vinham observando a rotina da mesma . E hoje colocaram em prática o que já estava sendo planejado . 





Blog FotoCerta.Com 
Por Romário Nogueira
Contatos (84) 9 9992-5559


Nenhum comentário:

Postar um comentário