quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

CASSAÇÃO : VEREADORES DA SITUAÇÃO DE RIACHO DA CRUZ - RN APROVAM REQUERIMENTO CRIANDO COMISSÃO PROCESSANTE PARA CASSAR MANDATO DO VEREADOR DA OPOSIÇÃO RILLEN ROSSI .


O vereador da oposição de Riacho da Cruz - RN Rillen Rossi (MDB) postou em suas redes sociais na tarde desta quinta - feira que os seus companheiros parlamentares aprovaram ontem (18\12) na sessão ordinária o requerimento que cria uma comissão processante para cassar o mandato do mesmo. 

Em suas redes Rillen cita que os membros da comissão foram indicados pelo o presidente da casa, que vão avaliar o processo o qual decidirá se o mesmo terá ou não o mandato cassado . Há informações nas redes sociais que o motivo o qual os vereadores da situação teriam instalado a comissão, seria a ausência sem justificativa do parlamentar em sete (07) sessões, e que de acordo com o regimento interno da casa essa quantidade está além do número estabelecido . 

Em contato com o vereador,o mesmo disse que realmente esteve ausente em algumas sessões, mas todas com justificativas coerentes e que vai apresentar a documentação necessária . 






Blog FotoCerta.Com 
Por Romário Nogueira
Contatos (84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário