sexta-feira, 26 de maio de 2017

Fernandinho “Beira Mar” volta ao presídio de Mossoró após ser flagrado dando ordens para integrantes de sua quadrilha com bilhetes


Traficante cumpriu parte da pena de 320 anos em Mossoró em

O presidiário Luís Fernando da Costa , “Fernandinho Beira Mar”, chega a Mossoró na tarde/noite desta quinta-feira onde cumprirá parte da pena no Presídio Federal de Mossoró.

Fernandinho Beira Mar, que é condenado a 320 anos de prisão, estava recluso no Presídio de Porto Velho. Em Mossoró ficará em Regime Disciplinar Diferenciado, que impede a manutenção de contato com outros detentos.

Esta é a segunda passagem de Beira Mar pela cidade de Mossoró. A primeira passagem do traficante por Mossoró ocorreu no ano de 2011. A transferência é parte da Operação Epístolas, desencadeada neste dia 24 de maio, com mandados de prisão, e 27 conduções coercitivas, cumpridos em cinco estados e no Distrito Federal.

A operação foi deflagrada após um ano de investigações a partir da localização de um bilhete escrito por Beira Mar com ordens para integrantes de sua quadrilha. Neste intervalo foram identificados cerca de cinquenta bilhetes com articulações criminosas destinadas a lavagem de dinheiro.

Com capacidade para acomodar 208 detentos o Presídio de Mossoró conta com a presença de outros importantes líderes do Comando Vermelho, facção a qual Beira Mar fazia parte. Márcio dos Santos Nepomuceno (Marcinho VP) e Elias Pereira da Silva (Elias Maluco),também cumprem pena na segunda maior cidade do Rio Grade do Norte.

Fonte: O Mossoroense
Blog FotoCerta.Com
Romário Nogueira
Contatos : (84) 9 9683-6461

Nenhum comentário:

Postar um comentário