RIACHO DA CRUZ 1:
A câmara de vereadores de Riacho da Cruz, votou e reprovou requerimento que solicitava informações sobre o balanço financeiro do 1º trimestre do ano de 2017, daquela Casa legislativa. A propositura foi derrotada por 6 votos contra 2. Curiosamente, a autora do requerimento, vereadora Iranilda, estava ausente.
RIACHO DA CRUZ 2:
O blog entrou em contato com o presidente da câmara, Cláudio Uberlane de Sá, "Borracheiro", o qual entendemos que mesmo não sendo aprovado o citado requerimento, como prova cabal de lisura, deveria prestar as informações de forma espontânea. Porém, o presidente Borracheiro foi direto e objetivo: "Se meus colegas reprovaram, em respeito a eles, não tenho por que espontaneamente, dar estas explicações. Só as apresento com ordem do Ministério Público", disse Borracheiro.
NOTA DO BLOG : Não é de se estranhar as reprovações dos requerimentos da oposição, isso é de costume. Mesmo quando se trata de assuntos tão importantes como o requerimento do vereador Rillen que pedia esclarecimentos acerca do cursinho pré vestibular para os jovens de Riacho da Cruz que foi aprovado pela lei municipal 303/2011, mas que nunca saiu do papel. Outros requerimentos da vereadora Iranilda, e do vereador Edimilson também importantes mas sempre são reprovados pela bancada situacionista. Já em relação a essas 700 dentaduras adquiridas pela gestão de Riacho da Cruz deve-se sim ter uma explicação, já que existe a transparência pública, e se não há irregularidades por que essa resistência para passar as informações ?
Fonte: RN POLÍTICA EM DIA
Blog FotoCerta.Com
Romário Nogueira
Contatos : (84) 9 9683-6461
Nenhum comentário:
Postar um comentário