quinta-feira, 1 de julho de 2021

VEREADOR GIORDANO FREITAS SOLICITA A OPERADORA TIM,INFORMAÇÕES SOBRE INSTABILIDADE NA COBERTURA NO BAIRRO PROJETO CRESCER EM RIACHO DA CRUZ/RN

Quem é do bairro Projeto Crescer em Riacho da Cruz/RN ou até mesmo quem visita ou passa pelo bairro, percebe a falta de " sinal" da única rede de telefonia móvel do município, a Tim .O vereador Giordano Freitas , procurado por alguns moradores do bairro que reclamam da falta de cobertura na comunidade entrou em contato a empresa para conseguir informações . 

Esse problema é recente, moradores do bairro relataram que após a instalação da torre da empresa no município que fica  a mais ou menos 2km de distância do Bairro Projeto Crescer, a cobertura era normal . Porém, está com uns 02 anos sem conexão " destacou o vereador 

Em busca de informações, o vereador constatou que no sistema da empresa existe cobertura na localidade, e  na estrutura física da torre está tudo correto. Segundo informações dos funcionários da Tim, o problema  poderá ser em virtude da instalação de provedores ou torres de sinal de  televisão que estejam causando o problema. 

Ainda em contato com a operadora, o vereador registrou um protocolo de atendimento  para que seja realizado uma visita técnica, onde serão verificado o que está ocasionando a falta de conexão com a rede no bairro . Caso seja problemas com outros sinais de transmissão, será necessário entrar em contato com  a Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL . 


Blog FotoCerta.Com
Romário Nogueira
(84) 9 9992-5559



Nenhum comentário:

Postar um comentário