quinta-feira, 4 de novembro de 2021

EM RIACHO DA CRUZ/RN A SOLUÇÃO DE LIMPEZA AO SEU ALCANCE, AUTO BRILHO PAI E FILHO : LAVAGEM Á SECO DE ESTOFADOS E AUTOMOTIVOS.


 Chegou em Riacho da Cruz/RN a Auto Brilho Pai e filho, uma opção de limpeza de estofados e estética automotiva, com atendimentos de segunda a segunda . 

A limpeza e higienização de estofados é um processo necessário para a remoção de toda a sujeira acumulada no interior do seu estofado. Além de remover toda essa sujeira, a higienização é importante porque remove também a proliferação de muitos tipos de bactérias, como é o caso dos ácaros, fungos e germes que estão presentes nos seus estofados e podem estar prejudicando a sua saúde.

A impermeabilização de estofados se da através da aplicação de produtos impermeabilizantes que bloqueiam os poros do tecido evitando que líquidos derramados penetrem no interior do seu estofado. Além disso, a impermeabilização também vai evitar possíveis manchas causadas pelo derramamento de algum líquido no tecido e contra raios UV, que desbotam e ressecam o tecido diminuindo a vida útil do seu estofado.

Já a higienização de veículos é indicada principalmente para pessoas alérgicas, pois o acúmulo de poeira e sujeira dentro dos veículos pode desencadear diversos tipos de doenças respiratórias e alérgicas em idosos e principalmente crianças, trazendo desconforto ao utilizar o veículo. Além de manter a estética do veículo evitando sua depreciação na hora da revenda.


Blog FotoCerta.Com
Romário Nogueira
(84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário