quarta-feira, 24 de maio de 2023

Vereador Gelson Fernandes tem tido olhar diferenciado para o esporte de Olho D’agua do Borges

 


Considerando o esporte como um meio de interação, entretenimento e inclusão social, o vereador Gelson Fernandes de Olho D’agua do Borges, além de dedicar atenção na área da saúde com seriedade, tem focado um olhar diferenciado também para o esporte.

Gelson Fernandes tem desenvolvido um projeto social importante através do esporte visando o crescimento, desenvolvimento e a qualidade de vida para aqueles que participam do projeto. Um trabalho de muita dedicação, atenção e acima de tudo muito amor pelos seus atletas.

Esse brilhante projeto, aos poucos já tem dado frutos, mostrando claramente os reflexos do seu trabalho esportivo junto aos jovens. É notório perceber que o projeto esta no caminho certo, ao passo que o reconhecimento começa ser perceptível, principalmente na expressão e sorriso daqueles que aderiram e aderem a esse projeto social. Esse é um dos seus projetos sociais que vem marcando seu mandato enquanto vereador, enfrentando desafios e batalhas, mas certo que juntos vencerão todas as barreiras. “Eu fico muito feliz e realizado em poder executar esse projeto junto a tantas crianças, adolescentes e jovens. Trazer o esporte para perto deles é investir neles, o esporte tem um poder de transformação imenso e eu sei que iremos colher muitos frutos através do esporte. Agradeço imensamente aos jovens atletas pela oportunidade de poder estar junto deles”. Palavras do Vereador Gelson.

Gelson Fernandes que esta em seu primeiro mandato de vereador e já tem desenvolvido um grande trabalho em Olho D’agua do Borges, inclusive como boa avaliação popular.




Oeste Conectado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário