segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Concurso público educação RN: autorizado concurso público com 500 vagas na área da educação.




O governo do estado do RN, publicou POST nas redes sociais confirmando a autorização para o novo concurso público na área da educação, veja: Atenção, professores e professoras, tem concurso e promoções chegando!

Vamos comemorar o Dia dos Professores e Professoras com duas grandes notícias: um novo concurso foi autorizado para a rede estadual de ensino; além disso, 1.300 profissionais da educação do Rio Grande do Norte vão receber suas promoções.

" A educação sempre foi uma prioridade do nosso governo. E hoje, no Dia do Professor e da Professora, não poderia ser diferente. Em celebração a esta importante data, traremos duas excelentes notícias:

A primeira é que 1300 professores e professoras do RN receberão sua promoção de nível. Este é o merecido reconhecimento do esforço desses profissionais que se qualificam cada vez mais, e com isso melhoram a qualidade da educação pública do nosso estado.

E a outra notícia é que nós estamos autorizando hoje a realização de um novo concurso para professor e professora da rede estadual. Serão cerca de 500 vagas que irão garantir mais qualidade de ensino para a nossa comunidade escolar.

Como diria Paulo Freire, é através dela que mudamos as pessoas, que por sua vez transformam o mundo. Por isso devemos sempre valorizar e exaltar a função dos nossos queridos professores e professoras. Feliz dia!

É o merecido reconhecimento do #GovernodoRN ao esforço de todos os profissionais que se qualificam cada vez mais para melhorar a qualidade da educação pública do nosso estado " @fatimabezerra13

Blog FotoCerta.Com
Por Romário Nogueira 
Contato (84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário