segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Vereador Junior Amorim recebe Troféu Presidente Destaque 2023 em Brasília



O presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN, o vereador Junior Amorim (PP), recebeu o troféu Presidente Destaque 2023, concedido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). A entrega da premiação aconteceu durante o Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais, em Brasília.

O Troféu é destinado a premiar presidentes de câmaras municipais que se destacam pela boa gestão, administração e ações desenvolvidas nas casas legislativas. Junior Amorim foi selecionado após ter suas ações à frente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz analisadas e aprovadas por uma comissão da UVB.

O presidente falou sobre a alegria de receber o prêmio. “Isso é motivo de muito orgulho para mim! São ações e projetos da nossa gestão reconhecidos nacionalmente. É Riacho da Cruz no cenário nacional. Estou muito feliz e compartilho essa alegria com todo povo Riachocruzenze. Uma conquista que é fruto de muito trabalho,dedicação,responsabilidade,transparência e compromisso com a coisa pública”, comemorou o presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN.


Blog FotoCerta.Com
Por Romário Nogueira
Contato (84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário