segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

UFRN oferece 195 vagas para mestrado e doutorado em oito cursos; inscrições estão abertas



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com 195 vagas abertas para mestrado e doutorado em oito cursos.

Os cursos com oportunidade para mestrado são: Bioquímica e Biologia molecular (20 vagas), Biologia Parasitária (17 vagas), Ciências Fisiológicas (4 vagas), Produção Animal (10 vagas), Nutrição (18 vagas), Engenharia Elétrica e de Computação (36 vagas), Engenharia Mecatrônica (16 vagas) e Engenharia Mecânica (24 vagas).

Já os cursos que estão oferecendo vagas para doutorado são: Bioquímica e Biologia molecular (20 vagas), Ciências Fisiológicas (6 vagas), Engenharia Elétrica e de Computação (28 vagas).

Os interessados no mestrado em Nutrição e Engenharia Mecatrônica devem se inscrever até os dias 12 e 15 de janeiro, respectivamente. O curso de Ciências Fisiológicas está com inscrições abertas até o dia 19 de janeiro.


As inscrições para os cursos de Engenharia Elétrica e de Computação, Biologia Parasitária, Engenharia Mecânica e Produção Animal vão até o dia 26 deste mês. E o curso de Bioquímica e Biologia molecular inscreve até o dia 29 de janeiro.

O editais com as datas de etapas e resultados, além da documentação necessária para realizar as inscrições, estão disponíveis no site do Sigaa.

Os interessados devem se candidatar a partir do acesso ao GOV, selecionando o curso necessário e preenchendo o formulário.
UFRN
Blog FotoCerta.Com
Por Romário Nogueira
Contato (84) 9 9992-5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário